20 de fev. de 2011

Discípulo è Transmitir Vida!


Prefiro Antes ver a ouvir um sermão.
Prefiro que a pessoa ande comigo a meramente mostrar-me o caminho.
O olho é aluno melhor e muito mais disposto que o ouvido.
O bom conselho é confuso, mas o exemplo é sempre claro.
O melhor de todos os mestres é o que vive o que ensina.
Ver as coisas boas postas em ação é o que todo mundo precisa.
Logo aprenderei como fazê-lo se você me deixar vê-lo como que se faz.
Posso ver suas mãos em ação, mas a sua língua pode correr de mais.
E as palestras que você faz podem ser muito sábias e verdadeiras mais prefiro a minha lição observando o que você faz, pois eu posso entender mal os sublimes conselhos que você dá. Porem não há maus entendido a maneira que você age e vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário